domingo, 27 de setembro de 2015

Exercícios

Distante
Uma flor vermelha aponta por cima da cerca.

Olho para o céu.
Ali estão os pássaros.
Flor.

Trem distante que levasse meus pés distantes...
Deste preto-verde-cinza.
Em que meu coração.

Flor.

     Resultado de imagem para lãs coloridas


          Quando
          Fios de rosa a revoar
          quando te miro nos olhos e me dizes tudo quanto não me dizes.
          Brumas cálidas, despétalas incandescentes,
          rosas e fios, rodas e espuma –
          um resumo enchuvarado quando te miro nos olhos
          e me dizes tudo quanto não me dizes.
          Fico um respiro no espaço,

          misto de flor, fogo, lilás e espuma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.